Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain foram criados por Neide Margonari, em um processo que se iniciou em 1990. Esses florais são extremamente potentes e o ideal é que só sejam usados mediante orientação de Terapeuta Floral formado pelo método de Florais de Saint Germain, pois do contrário podem não ter o respaldo necessário de alguém vendo de fora seu processo e os resultados e interações dos florais podem não ser os mais adequados e otimizados.

 

Trabalho como Terapeuta Floral há mais de 22 anos e confesso que de todos os Florais que utilizo os Florais de Saint Germain são dos mais incríveis e poderosos porque tem efeitos nítidos em meus pacientes. Desde que fiz a formação no método ampliei meus resultados de forma significativa.

O sistema de Florais de Saint Germain tem 87 essências e cada uma pode trabalhar um aspecto específico do nosso ser. Esses preparados líquidos são usados se pingando os mesmos em gotas embaixo da língua.

O que são?

Os Florais são preparados líquidos onde a vibração da energia das flores é presente, cada flor tem uma energia em particular e por conta disso pode nos trazer o benefício relativo à sua vibração.

Como podem nos ajudar?

Podemos dizer que os Florais de Saint Germain possuem uma vasta gama de atuação para trabalhar questões energéticas mentais e emocionais.

Dentre essas atuações podemos citar:

Além dos itens citados acima eles têm também outras aplicabilidades muito interessantes.